Em breve divulgaremos a programação completa.
Instituições cadastradas no SEM/RS = R$ 20,00 (por representante).
Instituições não cadastradas no SEM/RS e Instituições de outros Estados R$ = 50,00 (por representante).
Profissionais não vinculados a museus = R$ 80,00.
Estudantes com comprovante = R$ 10,00.
O pagamento será efetuado somente por meio de depósito bancário!
Conta Bancária:
CONTA AATF 06.203816.0-6
Banco 041(Banrisul) – Agência 0597 – CAERGS
AATF – Associação dos Amigos do Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore – IGTF
CNPJ: 10754967/0001-12
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES VIA E-MAIL: forumdemuseusrs@gmail.com
ATENÇÃO !!!!
As inscrições serão aceitas via e-mail até o dia 07 de junho de 2013, às 17h, (a ficha de inscrição deverá ser impreterivelmente acompanhada do comprovante de depósito bancário), porém após esta data e horário poderão ser efetuadas no local* do evento, se ainda houver vagas.
* Informamos que mesmo sendo no local é necessário o comprovante de pagamento bancário.