Secretaria de Estado da Cultura Divulga Nota de Pesar Pelas Vítimas em Santa Maria

O secretário da Cultura do Rio Grande do Sul Luiz Antonio de Assis Brasil divulgou nota de pesar pelas vítimas do incêncio na boate de Santa Maria:

“Nada explica a dor, nada supera a dor. Toda a equipe da Sedac lamenta a tragédia e destina um pensamento solidário aos parentes e amigos das vítimas. Santa Maria, que tanto nos dá em cultura, em arte, em sensibilidade, agora vive essa inédita e imerecida dor, que chega aos limites do insuportável. Estamos todos com Santa Maria, unidos no mesmo sofrimento. É o que nos cabe dizer. As palavras são frágeis, neste momento”.

O Sistema Estadual de Museus do Rio Grande do Sul se une a este sentimento de solidariedade….

Luiz Antonio de Assis Brasil

Secretário de Estado da Cultura