8ª primavera dos museus

ABERTA A EDIÇÃO 2014 DA PRIMAVERA DOS MUSEUS

Na próxima semana, nos dias 22 a 28 de setembro, acontecerá a 8ª Primavera dos Museus, cujo o tema norteador será Museus Criativos. A oitava edição da Primavera dos Museus neste ano contará com a participação de 761 instituições – entre museus e outras entidades culturais. O MuseusBR #Ibram divulgará em sua página na internet um guia online contendo toda a programação nacional, que traz atividades como exposições, seminários, oficinas, exibições de música, teatro, dança e cinema, além de outras atrações.

O tema da criatividade nos museus brasileiros terá continuidade durante o 6º Fórum Nacional de Museus, em novembro.

Em caso de dúvidas ou outras questões relativas à edição 2014 da Primavera dos Museus, os interessados podem enviar e-mail para o endereço eletrônico primavera@museus.gov.br ou fazer contato pelos telefones (61) 3521 4135/4122/4214.

Para acessar o texto sobre o tema museus criativos, clique aqui.

Guia da Programação virtual  www.museus.gov.br.

Fonte: Ministério da Cultura