Flores da Cunha Recebeu Reunião da 2° Região Museológica do RS

Foi realizado na última segunda-feira (17), a reunião da 2° Região Museológica do RS no Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi na cidade de Flores da Cunha. Nesta oportunidade, fizeram-se presentes os seguintes municípios, Flores da Cunha, Caxias do Sul, Garibaldi, Farroupilha, Bom Jesus, Lajeado e Antônio Prado.DSC_0490

Na oportunidade, os participantes das diversas instituições discutiram as suas experiências e desafios, para que a região fortaleça sua comunicação e as possibilidades de ações em conjuntos, garantindo assim, uma agenda de trabalho que amplie a visibilidade da sociedade para seus espaços expositivos.

O Coordenador da 2° Região Museológica do RS, Jones de Paoli, ressaltou como é importante as trocas e os encontros para aproximar as instituições museais, que podem ter ações cada vez mais articuladas.

Fonte: SEM/RS